AionConnexion

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do servidor de aion: AionConnexion, destinado compartilhar informações do jogo Aion, e tudo que acontece no servidor Connexion


4 participantes

    Kd minha resposta ????

    avatar
    ocheffe


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Kd minha resposta ???? Empty Kd minha resposta ????

    Mensagem  ocheffe Ter Abr 05, 2011 11:14 pm

    Até agora ninguem da staff se manisfestou... to esperando

    quando o serve vai reiniciar ou atualizar PQ ninguem avisa
    as veses estamos fazendo algo importante e voces nao fala nada simplismente...
    desliga e pronto q c ferr3 agente ne e asim???

    Agora tem + otra kd o drop de enchant L150 eu so dropei 1 dia, ta bom no otro dia nao dropava mais PQ

    qq isso veio o serve ja e dificil com tantos bugs de quest,portais,dred e etc... q nao funciona mas oq... pow tenta ajudar agente ai q ta osso

    1° da proxima ves q forem reiniciar ou atualizar avisem aos players in-game

    2° drop de enchant pq os sacos de enchant nao abre nesse serve como vamos arrumar enchant boa ????

    3° aproveitem e sempre fike on no forum de voces pra ver oq tem de errado e tentar ajuda a voces msm continuar com o serve on ...

    4° c precisam de donation façam um shop pra nos player q quer ajudar com o serve pra aproveita e compra algo plz..

    Dessa ves espero respostas!!!
    xester/fox
    xester/fox


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Kd minha resposta ???? Empty Re: Kd minha resposta ????

    Mensagem  xester/fox Ter Abr 05, 2011 11:38 pm

    lol ai sim cara jah valei com uns par deles . eles arrumao alguma coisa mas nao avisa aq no forum ai fica dificio mesmo. Cara tem uns par de gm ai nao sei pra q .Poem um gm pra fica responsavel pelo forun e larga mao de evento o serve nao ta presisando disso e sim de manutençao... Shocked
    avatar
    ocheffe


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Kd minha resposta ???? Empty Re: Kd minha resposta ????

    Mensagem  ocheffe Qua Abr 06, 2011 11:05 am

    pdk lek ta dificil de jogar sem um pouco de atençao =/
    avatar
    Wolfkiller


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 34

    Kd minha resposta ???? Empty Re: Kd minha resposta ????

    Mensagem  Wolfkiller Qua Abr 06, 2011 12:32 pm

    Eu concordo,tem muito evento,para pouca correção,não adianta corrigir os bugs e tudo mais,nas escuras,o pessoal quer saber o que foi corrigido,e fiquei sabendo que tem GM procurando bug para consertar,GM não tem que fazer isso,Pede para 1 ou 2 Gms ficarem responsaveis pelo forum,e olhando o que os players estao reclamando,la eles vao achar os bugs mas graves e que precisam ser corrigidos,o pessoal da Staff tem que prestar atenção nisso,o server tem 20 players on,e ja tem gente ficando puto e reclamando,imagina quando tiver 100--200--300 players online,ai quero ver como vai ficar.
    avatar
    Gminfernos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Kd minha resposta ???? Empty Resposta .

    Mensagem  Gminfernos Qua Abr 06, 2011 8:27 pm

    Nem sempre que o servidor reinicia é feito alguma atualisação, então não temos como enformar algo que não foi feito , e quem reinicia o servidor é o programador , e nem sempre sabemos que ele vai reiniciar , quando sabemos que o servidor será reiniciado avisamos com antecedência.
    xester/fox
    xester/fox


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Kd minha resposta ???? Empty Re: Kd minha resposta ????

    Mensagem  xester/fox Qui Abr 07, 2011 4:03 am

    po descordo
    o servidor jah foi reiniciado varias vezes sem avisar os players
    se é o programador ele tem q da um jeito de avisar agente po quero muito q o servidor cresça mais desse jeito ta dificil No

    Conteúdo patrocinado


    Kd minha resposta ???? Empty Re: Kd minha resposta ????

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:57 am